André Alberto da Silva
Professor de Filosofia e Empresário, André Alberto da Silva, 42, nascido na cidade de Campos do Jordão – SP e criado no meio rural de Piranguçu MG, filho do Sr. Mario Ribeiro da Silva e Dona Maria Nair Gonçalves da Silva é o segundo entre os cinco filhos: Andreia, André, Renata, Rosângela e Rodrigo. Tradicional família roceira e acolhedora. André carrega consigo a essência do Ser mineiro. Sai do campo no ano de 1996 e ingressa no seminário católico da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração MSC. Optou pelo seu desligamento desta Congregação no ano de 2002. A partir dai, passa a dedicar se as causas sociais em defesa dos direitos da criança e do adolescente em obras Sociais, tais como: Sociedade Beneficente São Camilo; Amap – Associação Mãe Peregrina; Instituto Dom Bosco e também como professor de filosofia junto ao Governo do Estado de São Paulo, assim como na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Moema. Faz parte de sua vida a dedicação ao próximo. Por isso, continua a dedica se as causas sociais, apoiando vários serviços de atendimento à Criança e ao adolescente, assim como as famílias carentes.
Com o passar do tempo André, aprimora os conhecimentos no campo da informática e funda em 2009, uma sociedade com o primeiro nome: AR & SILVA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e a mantém com o atual nome de HEVENS COMERCIO E SERVIÇOS ELETRÔNICOS, especializada em manutenção de computadores e implantação de Web TV. Esposo de Elizete Evangelista Costa Silva, pai do fruto de amor entre o casal: Hanna Beatriz da Costa Silva. Ele faz a diferença no que diz respeito à família e a tradição. É idealizador e mantenedor do Projeto de implantação do CTM – Centro de Tradições Mineiras. Segundo André, seu maior sonho é ver o CTM ser reconhecido em todo o mundo. E o que deseja dos brasileiros junto ao CTM torna se um convite: “Entra pra dentro, uai! ”

Waldir Sabóia
Professor de filosofia, compositor e cantor, Waldir Sabóia,48 natural de Alfenas MG, filho do Sr Pedro Sabóia e de Dona Laurinda da Silva Sabóia é o quinto filho entre 6 irmãos: Antônio, Luiz Fernando, José Ronaldo, Walter Raimundo, Waldir Sabóia e Jorge Sabóia. Ao despertar interesses pela vida religiosa, sai de Alfenas no ano de 1984 e ingressa no seminário Católico Diocesano de Anápolis GO, onde permaneceu por 6 meses e pede a transferência para o Seminário da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração MSC. No ano de 1991, inicia se os estudos filosóficos e termina no ano de 1994. De imediato inicia a noviciado da mesma Congregação e no ano de 1996, inicia se os estudos de Teologia no ITESP Instituto Teológico São Paulo. Curso dois de teologia e pede o afastamento para reflexão. Ao sair, ingressa nos trabalhos sociais como educador de rua, com crianças e adolescentes em situação de rua no centro e região Oeste de São Paulo – SP, com as organizações: São Camilo e Instituto Dom Bosco. Apos essa experiência no ano de 2002, com apoio da comunidade Paróquia Menino Deus da Região Episcopal Belém, funda a Amap – Associação Mãe Peregrina, entidade Social sem fins lucrativos. E também fazendo jus a sua formação ingressa no regime de ensino formal do Governo do Estado para lecionar a matéria de filosofia. No que diz respeito à valorização da cultura mineira e da cultura de modo geral, Waldir é defensor. Nunca abandonou a causa da criança e do adolescente. Atualmente é Gerente no Terceiro Setor e faz a diferença juntos aos companheiros de trabalho.
Paralelo ás atividades sociais, Waldir sempre manteve ações voltada para musica e a arte. Detentor dos direitos autorais das produções: LP e CD Chamado; Produtor do CD 10 anos de Ministério Musical Católico; Cantor e compositor na Obra Fonográfica CD Cantando Raízes; Participação no CD Louvores de uma nação da Gravadora Hevens Music de Guaruja, entre outras participações. Idealizador de uma dos primeiros Programas Católico transmitido via web TV no Brasil: Programa Palavra e Som de Deus, com o nome atual de Programa Som Sagrado, Waldir fez ecoar pelo mundo o melhor conteúdo de música e fé.
Ao perguntar para o Waldir qual seu maior sonho, a resposta foi pontual e animadora: “Ver crianças e adolescente amparadas e a Cultura de Paz no Brasil sendo retomada e re implantada por todos”. E neste novo projeto de vida CTM? “Assim como o meu Sócio, ver o CTM ser reconhecido em todo o mundo“. Tudo o que temos feito até hoje em parceria nos permite dizer aos amigos: “Entra pra dentro, uai!”